Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

sábado, 12 de novembro de 2016

Palestra: Impacto e consequências do marketing odontológico no âmbito jurídico

PROGRAMA INTEGRAÇÃO - O CROSP EM TODO O ESTADO
Palestra: Impacto e consequências do marketing odontológico no âmbito jurídico

Câmara Técnica de Odontologia Legal do CROSP (Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo)

Data: 29/11/2016
Horário: das 19h30 às 22h00
Local: Sede Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 688, 7° andar - auditório - Bela Vista - São Paulo / SP
Telefone: 11 3549.5546

PALESTRANTES:
DR. CLAUDIO ANTONIO SOARES LEVADA
Juiz de Direito; Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Autor dos livros: “Liquidação de Danos Morais” e “Abuso do Direito no novo Código Civil”

DR. MARCOS VINICIUS COLTRI
Advogado especialista em Direito na área da saúde, Médico e Odontológico; Autor do livro: “Comentários ao Código de Ética Médica”

DR. THIAGO LEITE BEAINI
Mestre em Odontologia Social; Doutor e Especialista em Odontologia Legal. Secretário da Câmara Técnica de Odontologia Legal

OBJETIVO
- Você utiliza as redes sociais para divulgação dos seus trabalhos odontológicos?
- Você posta imagens de pacientes na internet?
- Você utiliza panfletagem como meio de publicidade?
- Você oferece cartões de crédito como forma de pagamento?

PÚBLICO ALVO
- Cirurgiões-dentistas
- Responsáveis Técnicos e Proprietários de estabelecimentos odontológicos
- Advogados

Fonte: CROSP